
-
Marketing Digital do Mais Absoluto Zero
-
Aula 2 - Quem sou eu ?
-
Aula 3 - Como utilizar a plataforma
-
Aula 4 - Introdução ao Marketing
-
Aula 5 - Marketing: Pra quem é feito?
-
Aula 6 - Principais Objetivos do Marketing
-
Aula 7 - Momentos Digitalmente Históricos
-
Aula 8 - Mix de Marketing
-
Aula 9 - Mix de Marketing Digital
-
Aula 10 - Conceitos Arrasadores do Marketing
-
Aula 11 - Conceitos do Marketing Digital parte 2
-
Aula 12 - Conceitos do Marketing Digital parte 3
-
Aula 13 - Conceitos do Marketing Digital parte 4
-
Aula 14 - E-mail Marketing
-
Aula 15 - Estratégias de Marketing
-
Aula 16 - Automatização de Marketing
-
Aula 17 - Planejamento de Marketing
-
Aula 18 - Abrindo a caixa de ferramentas do Marketing
Descrição do curso
Este não é um apenas um curso de Marketing Digital.
É uma experiência educacional que busca ensinar do mais absoluto zero os conceitos e aplicações do Marketing Digital visando que os participantes não só aprendam as suas funcionalidades, mas também desenvolvam o olhar empreendedor e a habilidade de geração de oportunidades de negócios digitais em seu cotidiano.
Este Treinamento tem o compromisso de ensinar sobre Marketing Digital utilizando uma metodologia inovadora e segura, focada em alta performance de aprendizado e aceleração do desenvolvimento de assimilação das informações, solidificando os conceitos e agindo como Hub para a criação de links entre as ferramentas e a realidade de cada participante, buscando atingir o uso do máximo potencial empreendedor e inovador.
Categoria: Marketing e Inovação
Informações gerais
Conteúdo
- O que é Marketing e como ele chegou ao digital;
- Conceitos gerais sobre Marketing Digital;
- Mídias e Redes: O lado Social da Internet;
- Compreendendo e Utilizando as Estratégias Digitais;
- Plano de Marketing Digital;
- Métricas: da Medição à Interpretação;
- Abrindo a Caixa de Ferramentas Digitais;
- Manual de Aplicação;
- O que está incluído na inscrição?
- Certificado
- Apresentação em formato PDF que será compartilhada com os participantes
- Metodologia
Objetivo
Mais flexibilidade para promover a renovação de um olhar para o meio digital e na geração de oportunidades e demandas online.
Exemplos reais onde o aluno aprende em sala de aula e aplica em seus projetos nas empresas e negócios onde trabalha.
Uma experiência totalmente imersiva, que busca colocar os participantes dentro de algumas situações reais do dia a dia para proporcionar mais contato com os conceitos de um novo Mindset, tornando os envolvidos preparados para as necessidades do mercado digital.
Público-alvo
Todos os profissionais que têm como desafio gerar performance em negócios através do desenvolvimento do Marketing: empresários, empreendedores, gestores de marketing, especialistas de mídia, publicitários, gestores de site e time de projetos que trabalham com resultados.
Metodologia
Exposição oral apoiada por recursos audiovisuais, com apresentação de exemplos que transfiram realismo aos módulos teóricos. Módulo vivencial aplicado em fases, com exercícios de aplicação e desenvolvimento prático.
Certificado
O certificado é emitido pela INOVPLAN & EADICA.
Professores
Luiz Felipe Coutinho (Felipe Fox)
Publicitário | Especialista em Marketing Digital e Desenvolvimento de Infoprodutos | Pesquisador de Inovação - UERJ | Professor em INOVPLAN EDTECH | Coordenador de Multimídia em Centro de Treinamento e Estúdio CT&E.