• Marketing Digital do Mais Absoluto Zero
    • Aula 1 - Boas Vindas
  • Aula 2 - Quem sou eu ?
    • Quem Sou eu?
  • Aula 3 - Como utilizar a plataforma
    • Como Utilizar a Plataforma
  • Aula 4 - Introdução ao Marketing
    • Introdução ao Marketing Digital 1
  • Aula 5 - Marketing: Pra quem é feito?
    • Para quem é o Marketing Digital?
  • Aula 6 - Principais Objetivos do Marketing
    • Os 7 Principais Objetivos do Marketing
  • Aula 7 - Momentos Digitalmente Históricos
    • Momentos Digitalmente Históricos
  • Aula 8 - Mix de Marketing
    • Mix de Marketing
  • Aula 9 - Mix de Marketing Digital
    • Mix de Marketing Digital
  • Aula 10 - Conceitos Arrasadores do Marketing
    • Conceitos Arrasadores do Marketing
  • Aula 11 - Conceitos do Marketing Digital parte 2
    • Aula 11 - Conceitos do Marketing Digital - "A missão"
  • Aula 12 - Conceitos do Marketing Digital parte 3
    • Conceitos do Marketing Digital "Final"
  • Aula 13 - Conceitos do Marketing Digital parte 4
    • Conceitos do Marketing Digital "Finalmente"
    • Conceitos do Marketing - Parte 4
  • Aula 14 - E-mail Marketing
    • Email Marketing
  • Aula 15 - Estratégias de Marketing
    • Estrategia de Marketing
  • Aula 16 - Automatização de Marketing
    • AUTOMATIZAÇÃO DO MARKETING DIGITAL
  • Aula 17 - Planejamento de Marketing
    • PLANEJAMENTO
  • Aula 18 - Abrindo a caixa de ferramentas do Marketing
    • ABRINDO A CAIXA DE FERRAMENTAS

Descrição do curso

Este não é um apenas um curso de Marketing Digital.

É uma experiência educacional que busca ensinar do mais absoluto zero os conceitos e aplicações do Marketing Digital visando que os participantes não só aprendam as suas funcionalidades, mas também desenvolvam o olhar empreendedor e a habilidade de geração de oportunidades de negócios digitais em seu cotidiano. 

Este Treinamento tem o compromisso de ensinar sobre Marketing Digital utilizando uma metodologia inovadora e segura, focada em alta performance de aprendizado e aceleração do desenvolvimento de assimilação das informações, solidificando os conceitos e agindo como Hub para a criação de links entre as ferramentas e a realidade de cada participante, buscando atingir o uso do máximo potencial empreendedor e inovador.   


  

Categoria: Marketing e Inovação

Informações gerais

Conteúdo
  • O que é Marketing e como ele chegou ao digital;
  • Conceitos gerais sobre Marketing Digital;
  • Mídias e Redes: O lado Social da Internet;
  • Compreendendo e Utilizando as Estratégias Digitais;
  • Plano de Marketing Digital;
  • Métricas: da Medição à Interpretação;
  • Abrindo a Caixa de Ferramentas Digitais;
  • Manual de Aplicação;
  • O que está incluído na inscrição?
  • Certificado
  • Apresentação em formato PDF que será compartilhada com os participantes
  • Metodologia
Objetivo

Mais flexibilidade para promover a renovação de um olhar para o meio digital e na geração de oportunidades e demandas online. 

Exemplos reais onde o aluno aprende em sala de aula e aplica em seus projetos nas empresas e negócios onde trabalha.

Uma experiência totalmente imersiva, que busca colocar os participantes dentro de algumas situações reais do dia a dia para proporcionar mais contato com os conceitos de um novo Mindset, tornando os envolvidos preparados para as necessidades do mercado digital. 


Público-alvo

Todos os profissionais que têm como desafio gerar performance em negócios através do desenvolvimento do Marketing: empresários, empreendedores, gestores de marketing, especialistas de mídia, publicitários, gestores de site e time de projetos que trabalham com resultados.

Metodologia

Exposição oral apoiada por recursos audiovisuais, com apresentação de exemplos que transfiram realismo aos módulos teóricos. Módulo vivencial aplicado em fases, com exercícios de aplicação e desenvolvimento prático.

Certificado

O certificado é emitido pela INOVPLAN & EADICA.

Professores

Luiz Felipe Coutinho (Felipe Fox)

Publicitário | Especialista em Marketing Digital e Desenvolvimento de Infoprodutos | Pesquisador de Inovação - UERJ | Professor em INOVPLAN EDTECH | Coordenador de Multimídia em Centro de Treinamento e Estúdio CT&E.